Distribuidora Ribeiro
Banner Home
Cidade do Galo

Volante Jair elogia intensidade de Sampaoli e cita 'carinho especial' pelo Atlético

Na avaliação do volante, intensidade deverá ser uma das características marcantes do time atleticano

13/07/2020 14h36
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

O volante Jair é um dos nomes que caiu na boca do torcedor atleticano. E o carinho é recíproco, conforme palavras do próprio jogador em entrevista à TV Galo nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Ele não poupou palavras para manifestar o carinho especial que sente pelo Atlético e ressaltou que, no que depender dele, a história no clube será longeva.

"Todos me receberam muito bem, me sinto em casa. O torcedor, quando está olhando o jogo, quer que o jogador dê o máximo. Me vejo ali dentro como torcedor. Procuro me dedicar. Isso sempre foi assim nos clubes que passei. Só que o Atlético é um clube que tenho carinho especial, sempre quando entro em campo, fico arrepiado, pela torcida, pelo que é jogar no Atlético. Espero ficar muito tempo aqui", diz. 

Jair também destacou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli. "É um treinador que tem um estilo de jogo que eu gosto muito, que é ter a bola, propor o jogo e buscar o gol toda hora. Estou feliz de estar tendo essa oportunidade de trabalhar com ele. É pegar o quanto antes aquilo que ele espera para poder estar jogando", disse.

Na avaliação de Jair, intensidade deverá ser uma das características marcantes do time atleticano. "É uma coisa que ele (Sampaoli) exige muito, um time intenso, que quer a bola, quer quer fazer o gol. Para isso, temos que estar bem fisicamente. Vamos procurar fazer o que ele quer e isso vai ser uma marca registrada do Galo", destacou. 

Jair foi contratado pelo Atlético no início de 2019 em negociação junto ao Sport. O jogador foi titular em boa parte da temporada passada. 

Além de Jair, o Atlético tem como opções para volante no elenco os recém-contratados Léo Sena e Alan Franco, além de Allan e Gustavo Blanco, que se recupera de lesão. Apesar de ainda ter contrato com o Galo, Zé Welison não faz parte dos planos da diretoria.