Distribuidora Ribeiro
Banner Home
Davidson Padrão

Alô servidores municipais! Ex-chefe de gabinete de Márcio Reinaldo assume cargo na pré-campanha de Douglas Melo

Ele também é filho de Geraldo Padrão

29/07/2020 00h39
Por: Redação

A campanha eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas o deputado estadual Douglas Melo, pré-candidato a prefeito de Sete Lagoas, já vem fazendo suas contratações. Uma das mais recentes é a do ex-chefe de gabinete do ex-prefeito Márcio Reinaldo, o jornalista Davidson Padrão. 

Ele também é filho de Geraldo Padrão, radialista e proprietário da Musirama FM e Rádio Cultura, padrinho político do deputado Douglas Melo. Ou seja: a campanha ainda nem começou e a contratação de parentes já é uma realidade. Davidson também atuou nas duas campanhas de Márcio Reinaldo, de 2012 e 2016 e, nesse meio tempo, ocupou o cargo de chefe de gabinete do prefeito.

Em e-mail enviado por Davidson na última segunda-feira, ele anuncia à imprensa que "assumo a Assessoria de Imprensa do pré-candidato a Prefeito de Sete Lagoas, Deputado Douglas Melo, para assuntos relacionados às Eleições 2020".

Memória

Os servidores públicos municipais bem se lembram da gestão de Márcio Reinaldo. Relacionamento truculento com os servidores, salários atrasados, rescisões não pagas, perseguições a funcionários, contratações de indicados de outras cidades e criação de cargos com altos salários deram o tom daquela administração.