RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Ótima
Loc moral 3
Gráfica
RR 2023 02
Quality
Sicoob
Pontual
Loc moral
Chama!!!
Optima seguros
Rodas
Breno
Forte vidros
Patente
Giro Luvas
Ramses
Sem negócio

Presidente do Galo descarta contratação de Villa, acusado de agredir a ex-namorada

Na publicação em que afasta a possibilidade fechar com o jogador, Sette Câmara a hashtag #ViraEsseJogo, campanha contra a violência à mulher

17/09/2020 08h52
Por:

Por Itasat

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, rechaçou a possibilidade do Atlético contratar o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. O mandatário publicou a posição na noite desta quarta-feira, horas depois de esquentarem os rumores de interesse do Galo no jogador, de 24 anos, que é acusado de agressão contra a ex-companheira. 

O extracampo, inclusive, foi apontado como Sette Câmara como motivo para a não contratação. Na publicação, o presidente usa a hashtag #ViraEsseJogo, campanha contra a violência à mulher.

Villa era mais uma das indicações do técnico Jorge Sampaoli. No tuite, o presidente ressaltou que “comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar”, mas ressaltou que a palavra final é dele. “Não vai vir também”, concluiu.

Nas redes sociais, vários atleticanos protestaram sobre a possibilidade de contratação devido às acusações de agressão a ex-namorada.

O interesse do Atlético em Villa foi noticiado pela imprensa da Argentina no fim de junho. Na época, o Galo teria feito uma proposta por empréstimo com opção de compra. Na última temporada pelo Boca, o atacante disputou 20 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.