Optima seguros
Giro Luvas
Loc moral 3
Patente
Chama!!!
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Pontual
Loc moral
Sicoob
Breno
Forte vidros
Ótica santa luzia
Rodas
Ótima
Gráfica
Quality
Ramses
Contestado

Everson avalia cobranças no Galo: 'Não tive nenhum erro grotesco que gerou gol'

O goleiro de confiança de Sampaoli é contestado por parte da torcida alvinegra

14/01/2021 09h54
Por:

Por Itasat

Titular desde que chegou ao Atlético, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, o goleiro Everson avaliou o próprio desempenho com a camisa alvinegra em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13). O arqueiro é contestado por parte da torcida alvinegra, que pede Rafael como o homem responsável por defender a meta atleticana. 

"Procuro trabalhar. Sabemos que a responsabilidade de jogar no Atlético é grande. Não só por ser o Atlético, mas pelo grupo de goleiros que temos. Trabalho focado. Sei que não tive erro grotesco que gerou gol, impactou no resultado. Mas posso melhorar para continuar representando bem a meta do Atlético, cabe a mim trabalhar, respeitar os companheiros e quem o professor Sampaoli optar, irá representar bem o Atlético", analisou

"Como sempre frisei. Jogar aqui tem responsabilidade grande, ainda mais tendo o maior ídolo da história do clube na suplência, e o Rafael, que é grande goleiro, todos aqui do Estado, não só do Estado, mas do Brasil, sabem da qualidade. Foi campeão mineiro pela equipe do Galo. Completei um turno contra o Bragantino, foi um turno bom, mas que dá para melhorar. Dá para melhorar, vamos trabalhar para estar lá em cima nas 10 partidas restantes", ressaltou.

Everson completará o seu 19º jogo com a camisa do Galo no próximo domingo (17), contra o Atlético-GO, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Foram 25 gols sofridos, com nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas.