Principal 2
Covid Sete Lagoas
Principal 4
Principal 3
Principal 5
Principal 6
Principal 1
Polêmica

'Cuidado, vendeu a alma e o voto pro diabo', nova música de Eduardo Costa

O cantor faz uma alusão a política praticada no Brasil

02/05/2021 09h34Atualizado há 4 dias
Por: Redação

O cantor Eduardo Costa mais uma vez surpreendeu e lançou uma música que está gerando muita polêmica. Agora o assunto é política!

"Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão ! Pois está decisão pode afetar nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos", disse o cantor.

"A sociedade precisa entender que antes de escolher alguém pra nos representar frente a uma nação precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenche- lo nas urnas e apertar confirma! Nossa escolha vai muito além disso! cada um de nós somos responsáveis por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado ! Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo ! Afinal depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter vendido á “alma para o diabo”, completou.

Assista ao vídeo clicando no link abaixo.

https://www.facebook.com/100003135882070/videos/3986898781424612/

⚠️“CUIDADO. MUITO CUIDADO” ⚠️