Patente
Loc moral
Sicoob
Gráfica
Forte vidros
Rodas
Optima seguros
Quality
Ótima
Ramses
RR MÍDIA 3
Chama!!!
RR 2023 02
Pontual
Breno
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Brasileirão

Com semana livre, América pode ter o retorno de cinco jogadores contra o Flamengo

Técnico Vagner Mancini vive a expectativa do retorno de peças importantes para o duelo que vale a reabilitação no Brasileiro

22/06/2022 10h32
Por: Redação

Com Itasat

Após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, em derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo (19), o América retornou aos trabalhos na tarde desta terça, e terá a semana livre para se preparar para o próximo compromisso na competição, contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 14ª rodada.

O período sem jogos dá a possibilidade de técnico Vagner Mancini contar com retorno de quatro jogadores que desfalcaram o Alviverde recentemente por questões físicas: os goleiros Jailson e Matheus Cavichioli, o meia-atacante Matheusinho, e o atacante Paulinho Boia.

Desses, o caso mais simples é do goleiro Jailson, ausente do confronto na capital cearense por conta de um desconforto muscular na perna esquerda.

Além do quarteto, o meio-campista, Alê, titular da equipe alviverde, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, tem retorno certo.

Programação

Até a quinta-feira (23), a programação de treinos será na parte da tarde, na sexta, o treino será às 8 da manhã, e logo após, a delegação viaja para o Rio de Janeiro.

No meio da semana os clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil se encontram para os confrontos de ida da fase eliminatória. O América só entrará em campo, contra o Botafogo, na quinta-feira do dia 30.

Na 16ª colocação na classificação, com 15 pontos, o Alviverde precisa de um bom resultado diante do Flamengo para não correr o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Atualmente, o primeiro time dentro do Z-4 é o Goiás, que ocupa a 17ª colocação, com 14 pontos.