Dinheiro por Jóias
Cooperlíder Proteção Veicular
Digital Graph
Escritório Jucema
Espetbet
Almix
Sicoob
Espetbet três
Espetbet dois
Otica Santa Luzia
Motociclista use capacete
Quality Ópticas
Arnaldo Radiadores
Homeopatia São Lucas
Breno Campolina
Ronaldo Cardans
Ótica Pontual
Locmaqfer
Ramses
Casa da Arte
Auto Rodas
IPTU PRORROGADO
Loctem
Chama!!!
Agrotop 3
Torneamento São Geraldo
Ótima
Brasileirão

Com semana livre, América pode ter o retorno de cinco jogadores contra o Flamengo

Técnico Vagner Mancini vive a expectativa do retorno de peças importantes para o duelo que vale a reabilitação no Brasileiro

22/06/2022 10h32
Por: Redação

Com Itasat

Após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, em derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo (19), o América retornou aos trabalhos na tarde desta terça, e terá a semana livre para se preparar para o próximo compromisso na competição, contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 14ª rodada.

O período sem jogos dá a possibilidade de técnico Vagner Mancini contar com retorno de quatro jogadores que desfalcaram o Alviverde recentemente por questões físicas: os goleiros Jailson e Matheus Cavichioli, o meia-atacante Matheusinho, e o atacante Paulinho Boia.

Desses, o caso mais simples é do goleiro Jailson, ausente do confronto na capital cearense por conta de um desconforto muscular na perna esquerda.

Além do quarteto, o meio-campista, Alê, titular da equipe alviverde, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, tem retorno certo.

Programação

Até a quinta-feira (23), a programação de treinos será na parte da tarde, na sexta, o treino será às 8 da manhã, e logo após, a delegação viaja para o Rio de Janeiro.

No meio da semana os clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil se encontram para os confrontos de ida da fase eliminatória. O América só entrará em campo, contra o Botafogo, na quinta-feira do dia 30.

Na 16ª colocação na classificação, com 15 pontos, o Alviverde precisa de um bom resultado diante do Flamengo para não correr o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Atualmente, o primeiro time dentro do Z-4 é o Goiás, que ocupa a 17ª colocação, com 14 pontos.