Patente
Optima seguros
Ótima
Rodas
Breno
Forte vidros
Giro Luvas
Pontual
Chama!!!
Quality
Gráfica
RR MÍDIA 3
Loc moral
Loc moral 3
RR 2023 02
Sicoob
Ramses
Ótica santa luzia
Entretenimento

Fabinho do Terreiro faz homenagem ao apresentador do Sacode Minas da TV Alterosa e equipe

O artista já fez vinheta para programas como Cidade Alerta do saudoso Marcelo Resende.

21/01/2023 20h39Atualizado há 1 ano
Por: Redação

Fabinho do Terreiro,  Gilmar e seus músicos fizeram uma homenagem ao Sacode Minas da TV Alterosa, do apresentador Vamberto Teixeira.

O artista é amigo do Locutor Vinicius de Castro,  um dos melhores profissionais do rádio mineiro. Então surgiu a ideia de uma homenagem ao programa, após Fabinho ter assistido a programação.

Conheça um pouco do pagodeiro 

Ao longo de sua carreira, Fabinho do Terreiro realizou mais de 5 mil shows, incluindo campanhas políticas, apresentações em casamento e até velórios. Já se apresentou ao lado da nata do gênero: Zeca Pagodinho, João Nogueira, Almir Guineto, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Luis Carlos da Vila, Wilson Moreira, Leci Brandão, Jovelina Pérola Negra e Bezerra da Silva. Por semana, faz em média cinco participações em shows, ganhando cachê fixo, coisa rara no mercado mineiro independente. Fez vinheta para programas como Cidade Alerta do saudoso Marcelo Resende.

"Seu programa é diferente,  mesclado,  segura a audiência" , disse Fabinho. 

O artista se apresentou em Sete Lagoas neste sábado,  no evento do Bloco Pé Inchado com promoção do empresário Léo Magnata, no Barbosa Espetos.

Acesse o link e confira como foi a homenagem:

https://www.instagram.com/reel/CnshwFuqp6t/?igshid=YmMyMTA2M2Y=