Loc moral
Ótima
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Gráfica
Chama!!!
Torneamento
Ótica santa luzia
Quality
Rodas
Ramses
Forte vidros
Pontual
RR 2023 02
Sicoob
Breno
Loc moral 3
Optima seguros
Participação crucial

Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais fala que articulação de Douglas Melo foi decisiva para retorno das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas

Obras terão reinicio na tarde desta segunda-feira

20/11/2023 12h50
Por: Redação

O Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Gustavo Valadares, foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (20), por Douglas Melo, na rádio Musirama 92.1 FM. O Secretário fez um balanço de articulação das retornadas das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas no qual retornarão na tarde de hoje. 

Gustavo Valadares afirmou “São muitas as obras que ficaram paralisadas por anos no Governo do Estado, o Governo vem retomando gradativamente muitas delas, porém, pelo seu empenho, pelo seu trabalho, pela sua vontade de fazer este sonho se tornar realidade, hoje, o Governo do Estado irá a Sete Lagoas para junto com você reiniciar as obras do regional. Deixo aqui o testemunho do que esta acontecendo é fruto do seu trabalho e da sua determinação.” afirmou o Secretário. 

Vale lembrar que a articulação para que o Hospital Regional de Sete Lagoas fosse incluindo na ação compensatória da Vale foi feita diretamente com o Governo do Estado pelo Deputado Douglas Melo. Na época o Deputado levou a solicitação ao então Secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Otto Alexandre Levy Reis, que juntos realizaram várias reuniões para debater o tema. Devido ao trabalho de articulação do Deputado veio a autorização pelo governador Romeu Zema que garantiu as obras de término do Hospital Regional. 

Hoje, as obras terão reinicio com as presenças dos Secretários de Estado Fábio Baccheretti e Pedro Bruno responsáveis pelas pastas de saúde e infraestrutura, além do Deputado Estadual Douglas Melo.