Forte vidros
Pontual
Loc moral 3
Loc moral
Patente
Ramses
Optima seguros
Chama!!!
RR 2023 02
Ótima
Ótica santa luzia
Quality
Sicoob
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Rodas
Breno
Gráfica
Tropeços

Cruzeiro se mantém invicto com Felipão, mas soma só dois pontos na sequência de dois jogos em casa

Time que havia empatado com o Guarani, no Mineirão, rodada passada, voltou a tropeçar em BH

21/11/2020 08h53
Por:

Por Itasat

O empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Mineirão, fez o Cruzeiro seguir invicto sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari (seis jogos) e ampliou para oito partidas a sequência sem perder do time na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a Raposa deixou para trás quatro pontos nos dois últimos jogos, justamente atuando em casa.

A equipe celeste já vinha de empate por 3 a 3 com o Guarani, no dia 9 de novembro, no Mineirão, pela 21ª rodada da Série B. Assim como no 1 a 1 com o Figueirense, nesta sexta-feira, quando saiu atrás no placar e teve que buscar a igualdade, mesmo jogando mal, o Cruzeiro também não ficou à frente do marcador em nenhum momento contra a equipe de Campinas.

Em seis jogos com Felipão, o Cruzeiro acumula três vitórias e três empates. O bom início, com dez pontos nas quatro primeiras partidas, tirou o time da penúltima posição na tabela e chegou a empolgar muitos torcedores, que passaram a acreditar que o time poderia alcançar o G4.

Agora, com os dois empates seguidos em casa, a Raposa estaciona na 15ª posição, com 25 pontos, e segue perto da zona do rebaixamento. O primeiro time no Z4 é o Náutico, com 20, e que joga neste sábado contra o CRB podendo reduzir a diferença.