Breno
Forte vidros
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Giro Luvas
Gráfica
Patente
Loc moral 3
Ramses
Pontual
Rodas
Quality
Chama!!!
Sicoob
Ótima
Loc moral
Ótica santa luzia
Optima seguros
De olho na ponta

Flamengo e São Paulo tropeçam de novo, e Galo pode se reaproximar da liderança

O Atlético ainda tem dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados

11/01/2021 09h55
Por:

Por Itasat

Flamengo e São Paulo tropeçaram mais uma vez e deixaram o Atlético ainda mais esperançoso de se reaproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. 

No Maracanã, o time do Rio apresentou um futebol bem aquém do esperado, levou 2 a 0 do Ceará e somou o terceiro tropeço seguido no Brasileirão. Já no clássico contra o Santos, que jogou com a equipe reserva, o Tricolor Paulista perdeu de 1 a 0.

Com isso, o Galo fica ainda mais perto da ponta da tabela. Com dois jogos a menos, o Atlético está na 3ª colocação, com 49 pontos – mesma pontuação do Flamengo, que está em 4º. O líder São Paulo tem 56 pontos. 

A reaproximação pode começar já no próximo compromisso do Atlético. Nesta segunda, o Galo visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h00. 

Além disso, o time comandado por Jorge Sampaoli ainda ficará com um jogo a menos em relação aos primeiros colocados, contra o Santos. A partida inicialmente seria no dia 7 de janeiro, mas foi adiado para o dia 27 devido ao jogo do Santos, na semifinal da Copa Libertadores da América.