Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Sicoob
Loc moral 3
Loc moral
Ótica santa luzia
Rodas
Gráfica
Forte vidros
Chama!!!
Breno
Pontual
RR 2023 02
Patente
Ótima
Ramses
Quality
Optima seguros
Cruzeiro

Cruzeiro: Ramon minimiza desfalques e diz que enfrentar Avaí é 'bom para jogadores de personalidade'

Raposa terá três baixas importantes e não contará com Luxemburgo à beira do campo nesta sexta (22)

21/10/2021 10h02
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro tem três desfalques importantes para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B. Para encarar o Avaí, às 21h30 desta sexta (22), no Estádio da Ressacada, pela 31ª rodada, o time terá as ausências do volante Adriano e dos meias Giovanni e Claudinho. Os dois primeiros, inclusive, vinham sendo titulares absolutos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que também é baixa para a partida e não comanda a Raposa à beira do campo, já que levou o terceiro cartão amarelo no compromisso passado, contra o Botafogo.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (20), o zagueiro Ramon evitou lamentar as ausências e procurou dizer que o elenco cruzeirense é suficiente para lidar com as baixas. O defensor também disse que jogar contra o Avaí é uma boa oportunidade para "jogadores com personalidade", já que o adversário é o atual quarto colocado e, desde o início da Série B, luta pelo acesso à Primeira Divisão.

"Temos um elenco bastante qualificado, acho que o professor Luxemburgo vai escolher a melhor peça para jogar no lugar de quem não vai atuar. Jogamos contra o Avaí no primeiro turno (3 a 0 para os catarinenses) e não fomos muito bem. Jogo assim que é bom para jogadores de personalidade. Jogo grande, onde quase todo mundo vai assistir. E quando a gente veste essa camisa pode ter certeza que vamos dar nosso máximo. Estamos fazendo isso nos últimos jogos, contra equipes do G-4. Temos que manter a pegada porque consequentemente as vitórias virão", analisou.

Retornos

Na direção contrária dos desfalques, o Cruzeiro pode ter até cinco novidades para a relação do jogo desta sexta. O volante Flávio, o lateral-direito Norberto, o meia Marcinho e o atacantes Wellington Nem estão recuperados das lesões que sofreram. O centroavante Marcelo Moreno, de fora das últimas três rodadas por estar à serviço da Bolívia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, fecha a lista de prováveis retornos.