Rodas
Ótima
Ótica santa luzia
Breno
Loc moral 3
Ramses
Chama!!!
Pontual
Patente
Gráfica
Sicoob
Giro Luvas
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Loc moral
Optima seguros
Forte vidros
Quality
boa fase

Contra o CRB, Cruzeiro defende invencibilidade de 12 jogos na temporada

Em contagem regressiva para o acesso, Cruzeiro não sofre uma derrota há mais de dois meses

15/09/2022 10h29
Por: Redação

Com Itasat

O Cruzeiro enfrenta o CRB no sábado (17), às 20h30, no Rei Pelé, para defender uma invencibilidade que já dura 12 partidas na temporada. Líder isolado da Série B, com 62 pontos, a equipe de Paulo Pezzolano não sofre uma derrota há mais de dois meses, quando foi derrotado pelo Fluminense por 3 x 0, na Copa do Brasil, no Mineirão.

Como visitante, a Raposa detém a melhor marca entre todos os integrantes da Segunda Divisão. Em 14 jogos fora de Belo Horizonte, o Cruzeiro conquistou 21 pontos: são cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Ao todo, o time marcou 14 gols e foi vazado 12 vezes.

Considerado uma "pedra no sapato" do time mineiro nos últimos três anos, o CRB, nono colocado, não possui um aproveitamento invejável dentro de casa. O Galo - como é chamado no estado de Alagoas - conquistou 26 dos 40 pontos no campeonato em Maceió, com a 11ª campanha neste quesito.

Na ida, deu Cruzeiro

Pela 11ª rodada do primeiro turno, no dia 8 de junho, o Cruzeiro bateu o CRB por 2 x 0, no Gigante da Pampulha, com gols dos atacantes Edu e Rafa Silva.