Gráfica
Loc moral
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Pontual
Optima seguros
Chama!!!
RR 2023 02
Patente
Rodas
Forte vidros
Breno
Após acidente

Sérgio Rodrigues mantém contato com Henrique e diz que Cruzeiro ‘está cuidando’ do jogador

Volante sofreu grave acidente de carro há uma semana e se recupera em casa

04/07/2020 09h20
Por:

Por Itasat

Recuperando-se em casa do grave acidente de carro que sofreu na sexta-feira passada (26), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, o volante Henrique segue tendo total atenção do Cruzeiro. O presidente Sérgio Santos Rodrigues afirmou que vem conversando com o jogador constantemente por telefone e destacou a campanha de apoio da torcida ao atleta nas redes sociais.

"A gente tem estado do lado do Henrique o tempo inteiro. Achei muito bacana a torcida ter lançado a hashtag #ForçaHenrique. A gente recebeu muitas mensagens. Por isso, eu tinha certeza que ele seria abraçado. Todo mundo sabe do caráter e da dedicação que o Henrique tem. E o Cruzeiro ficou do lado dele o tempo todo”, observou.

“Ainda na sexta-feira, no dia do acidente, o nosso gerente de futebol Pedro Moreira dormiu no hospital com o Henrique. Os nossos médicos deram toda assessoria para ele, assim como o Léo Portela, o nosso superintendente de relações institucionais. Eu tenho falado com o Henrique constantemente por telefone", completou.

A Land Rover que Henrique dirigia saiu da pista e caiu de uma altura de 200 metros próximo do Mirante do Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça. De acordo com os bombeiros, o veículo chegou a capotar ribanceira abaixo. Apesar da gravidade do acidente, o jogador, que estava sozinho no carro, sofreu apenas escoriações.

Sérgio Rodrigues declarou que o clube “está cuidando” Henrique. "Pode ter certeza que nós estamos cuidando do Henrique e pedindo para que vocês continuem fazendo suas orações, que continuem mandando mensagens positivas. Podem ter certeza que isso chega nele e ele fica emocionado. A gente pode dizer com tranquilidade que ele não se machucou, que ele não teve nada. Isso é o mais importante. Vamos continuar abraçando, porque ele merece", finalizou.