Ótica santa luzia
RR 2023 02
Ramses
RR MÍDIA 3
Rodas
Optima seguros
Forte vidros
Quality
Loc moral 3
Pontual
Breno
Ótima
Giro Luvas
Patente
Loc moral
Gráfica
Sicoob
Chama!!!
Após mais de um mês

Cazares está curado da covid-19 e passa por exames antes de ser liberado para os treinos

Meia está afastado das atividades na Cidade do Galo desde o dia 31 de maio

04/07/2020 09h27
Por:

Por Itasat

O meia Cazares está curado da covid-19. Agora, o jogador passa por exames clínicos antes de ser liberado para as atividades na Cidade do Galo. O equatoriano não treina desde 31 de maio, quando testou positivo para a doença e foi colocado em quarentena. As informações foram obtidas junto ao médico do clube, Rodrigo Lasmar.

Cazares faz exames para checar se a capacidade respiratória e a condição cardíaca estão normais. De acordo com estudos, atletas de alto desempenho podem ser afetados por sequelas da doença.

Segundo informou Rodrigo Lasmar, o camisa 10 só poderá ser liberado caso esteja tudo normal. Se isso acontecer, Cazares retorna aos treinos na semana que vem.

Na próxima terça-feira (7), Cazares irá depor em uma delegacia da Polícia Civil de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador é investigado por crime contra a saúde pública (artigo 268 do Código Penal), que prevê de um mês a um ano de prisão, por promover festas no condomínio onde mora na cidade em plena pandemia do novo coronavírus.