Por Itasat
Principal parceiro do Atlético nas contratações para reforçar o time em 2020, o presidente do conselho de administração da MRV, Rubens Menin, está confiante no sucesso do clube nos próximos anos. Em entrevista ao programa Bastidores, nesta terça-feira, o empresário foi perguntado se o Galo terá um ‘timaço’ em 2021 e ele afirmou que “tudo leva a crer que sim”, mas que dependerá do presidente.
“Tem que perguntar para o presidente do Atlético. Mas tudo leva a crer que sim (terá um timaço). Eu acredito que deva classificar para a Libertadores, o nosso projeto é esse. Todos os contratos que foram feitos passam do ano que vem. Não tem nenhum jogador que veio com prazo menor do que 2021. Teoricamente, o time será, no mínimo, igual ao deste ano. Caso se classifique para a Libertadores, vai ser competitivo no ano que vem”, frisou.
Menin ressaltou que o objetivo do Galo neste ano é se classificar para a Copa Libertadores de 2021. Assim, o clube vai entrar forte para conquistar o bicampeonato continental. “O projeto de todo mundo que está lá (no Atlético), é disputar a Libertadores no ano que vem com condição de ganhar”, ressaltou.
Somente no período da pandemia do novo coronavírus, o Atlético investiu cerca de R$ 80 milhões com contratações. A maior parte com ajuda de Rubens Menin.