Pontual
Ótica santa luzia
Patente
Chama!!!
Loc moral
Rodas
Gráfica
Loc moral 3
RR 2023 02
Optima seguros
Ramses
Breno
Ótima
Sicoob
Forte vidros
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Quality
estampará short

Mais um: Cruzeiro anuncia Cartão de Todos como patrocinador para a temporada 2020

O Cartão de Todos estampará a marca na parte frontal do calção da equipe masculina até o fim da temporada

10/07/2020 13h23Atualizado há 4 anos
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro anunciou mais um patrocinador para a temporada 2020. Nesta sexta-feira o clube celeste fechou parceria com o Cartão de Todos, uma plataforma de descontos com foco em saúde, educação e lazer. O novo parceiro estampará a marca na parte frontal do calção da equipe masculina até o fim da temporada.

Os torcedores poderão adquirir um cartão exclusivo de descontos, chamado “Cartão de Todos Cruzeiro”, que pode ser solicitado pelo site www.cartaodetodoscruzeiro.com.br. 

O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, durante live nesta sexta.“É mais uma grande marca que se junta ao Cruzeiro. Como sempre disse, queremos trazer empresas para crescerem conosco, em uma união que seja boa, tanto para o patrocinador, quanto para o Clube e o torcedor. Temos uma torcida apaixonada e que abraça os nossos projetos, e tenho a certeza de que não será diferente com o Cartão de Todos Cruzeiro”, analisou o mandatário.

O Cruzeiro também fechou parceria com a construtora Emmcamp Residencial que estampará a parte de trás do uniforme, abaixo do número.