Rodas
RR 2023 02
Loc moral
Giro Luvas
Forte vidros
Optima seguros
Ótica santa luzia
Patente
Loc moral 3
Chama!!!
Quality
Ótima
Gráfica
Ramses
Breno
Pontual
Sicoob
RR MÍDIA 3
Reforço

Galo: Sette Câmara anuncia a contratação do lateral-direito Mariano

O lateral-direito Mariano está de volta ao Atlético

30/07/2020 11h50
Por:

Por Itasat

O lateral-direito Mariano está de volta ao Atlético. A contratação do jogador foi anunciada no fim da noite desta quarta-feira (29) pelo presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara. Pelo Twitter, o mandatário atleticano disse: Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano! #AquiÉGalo

O contrato do lateral-direito Mariano com o Galatasaray terminou no último domingo (26), com o fim do Campeonato Turco. Desta forma, o jogador de 34 anos ficou livre no mercado. O lateral é o sétimo reforço do Galo na 'era Sampaoli'.

O que facilitou a vinda de Mariano ao Atlético é a relação do lateral com o técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino comandou o brasileiro no Sevilla-ESP na temporada 2016/2017.

Mesmo com dois laterais-direitos no elenco, o Atlético tenta se precaver quanto a uma possível saída de Guga, já que o atleta de 21 anos tem mercado no exterior. A outra opção na posição é Mailton, também de 21 anos, contratado nesta temporada.