Distribuidora Ribeiro
Banner Home
Coronavírus

Covid-19: primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para a doença

Depois do presidente

30/07/2020 13h14
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Palácio do Planalto.

Em nota, a Presidência disse que Michelle está bem e que ela seguirá "todos os protocolos estabelecidos" para tratamento da doença.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota divulgada pela Presidência.

Bolsonaro anunciou no último dia 7  que acusou a doença. Ele ficou por quase três semanas no Alvorada e informou no último sábado (27) que estava recuperado. O presidente realizou reuniões virtuais, participou de solenidades por videoconferência e assinou documentos por meio digital durante o período de isolamento no Palácio da Alvorada.

No dia 11 de julho Michelle afirmou que ela e as filhas Laura, de 9 anos, e Letícia, de 17,  haviam testado negativo para a doença. As duas também residem no Alvorada.