Loc moral
Loc moral 3
Ótima
RR 2023 02
Sicoob
Rodas
Optima seguros
Quality
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Ramses
Pontual
Chama!!!
Ótica santa luzia
Forte vidros
Patente
Gráfica
Breno
Melhor conexão

Arena MRV investe em conectividade para ser o estádio mais tecnológico da América Latina

Empresa foi contratada para dar suporte à conexão de internet de quem frequentar o local em jogos e shows

31/07/2020 10h27
Por:

Por Itasat

Com previsão de inauguração em meados de 2022, a Arena MRV está sendo construída para ser o estádio mais tecnológico da América Latina. Para isso, foi contratada uma empresa de consultoria para proporcionar quem for à ‘casa do Atlético’ para assistir aos jogos, eventos e shows ter uma experiência maior de conexão.

O gerente de tecnologia da Arena MRV, Leandro Evangelista, explicou que o maior problema de locais que recebem não apenas jogos de futebol, mas também shows, é o sinal de internet no celular. Segundo o profissional, no estádio do Atlético, as pessoas terão todo o suporte para interagir nas redes sociais.

“Seremos a arena mais tecnológica da América Latina. Estamos trabalhando para isso desde o início. Temos que tratar os nossos fãs como clientes. Clientes são muito mais exigentes. Hoje, quando vamos a alguma arena, em um grande evento, temos problemas principalmente com conexões. A demanda por conectividade é muito grande, como conseguir usar o celular o tempo inteiro, compartilhar experiências em tempo real com os seus amigos ou dizer o que está acontecendo no jogo ou no show. Estamos olhando muito para isso”, disse.

“Contratamos uma grande empresa que está nos apoiando para criar a jornada do fã, a jornada mais tecnológica possível do fã, para tornar a experiência totalmente nova, que ninguém nunca viu no Brasil e nem na América Latina. E a tecnologia vai ajudar muito nisso”, completou.