Ótima
Ramses
Rodas
Quality
Forte vidros
RR 2023 02
Chama!!!
Giro Luvas
Breno
Loc moral
Optima seguros
Patente
Sicoob
Ótica santa luzia
Pontual
Gráfica
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
América

América anuncia Dower Araújo como novo superintendente geral do clube

Novidade

31/07/2020 12h55
Por:

Por Itasat

Dower Araújo é novo superintendente geral do América. O anúncio foi feito pelo clube nesta sexta-feira. A partir da partir da próxima segunda-feira (3), ele assume o posto, sendo responsável por conduzir a Diretoria Executiva do Coelho. 

Para assumir a superintendência geral do clube, Dower renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração do América. Ele fazia parte do conselho eleito para o triênio 2018-2020.

Dower assumirá o cargo deixado por Paulo Assis, que estava no América desde 2015 e se transferiu ao Cruzeiro.

Perfil

Graduado em Ciências Contábeis, Dower possui pós-graduação em administração Financeira pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Direito Societário pelo IBMEC.

Já atuou como Diretor Executivos de empresas de grande porte, nacionais e internacionais. Dower tem vasta experiência em áreas como auditoria contábil, planejamento fiscais e consultoria financeira.

"Estou muito honrado e motivado para esse novo desafio. Como já tenho um boa vivência do Clube, conheço os principais processos em andamento e estou alinhado aos objetivos atuais. Espero dar continuidade ao trabalho e conto com o apoio de todos os colaboradores para fazer o América cada vez mais forte e profissional", afirma.