O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, revelou nesta terça-feira (24) que já iniciou conversas com o Palmeiras para contratar o meia-atacante Hyoran e o lateral-esquerdo Victor Luís. A ideia do mandatário alvinegro é conseguir empréstimo, com valores dos direitos fixados. Sette Câmara também admitiu que pode negociar o meia Cazares. As informações foram dadas durante entrevista à Rádio da Massa.
“O ideal é o jogador vir por empréstimo, com passe fixado. Se ele performar, você deposita e compra o jogador. Se não der certo você devolve o jogador. Vários jogadores que estamos conversando é dessa maneira. Tem que caber no nosso bolso. O Victor Luís é um lateral-esquerdo, teve no Botafogo, é reserva no Palmeiras, é um bom jogador, mas tenho a impressão que o Palmeiras só quer vender, e aí é complicado pra gente. Pela idade do jogador (26 anos), você tem que ter muito cuidado. Jogador de futebol você tem que olhar igual um carro. Tem que comprar já pensando na revenda, de preferência com um valor maior que você pagou”, disse Sette Câmara.
“O Hyoran também é um grande jogador. O Palmeiras tem muitos bons jogadores. Eu até almocei com o presidente do Palmeiras, que é meu amigo, o Maurício Galiotte, uma pessoa finíssima, um amigo que fiz no futebol. Coloquei pra ele que o Atlético tem interesse em alguns jogadores do elenco dele, que a gente pode estar conversando sobre isso. Ele ficou de dar uma olhada com o Vanderlei (Luxemburgo), que assumiu lá agora, e aí vamos conversar a respeito. Lá tem alguns jogadores que pode ser que venham pra cá”, completou.
Cazares
Sobre o meia Cazares, atleta mais técnico do atual elenco do Atlético, Sette Câmara informou que o equatoriano tem dado sinais de que não pretende renovar. “Cazares é um dos melhores do Brasil. Mas quando ele quer jogar. Quando ele não quer... a gente passa muita raiva!”, disse à Rádio da Massa.
“Ele tem mais um ano de contrato só. E quando chega neste ponto, ou você renova o contrato, para que não deixe de ter a oportunidade de vendê-lo no meio do ano ou no fim, ou você tem que vender agora. Estamos analisando essa situação. Se eventualmente tivermos uma proposta boa, vamos fazer (a venda) agora, já que ele tem dado sinais que não quer renovar”.