Por Itasat
O técnico do Cruzeiro, Enderson Moreira, destacou o poder de reação do Cruzeiro na vitória do time sobre o Guarani, em Campinas, na noite desta terça-feira (11), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele ainda elogiou o meio-campista Ariel Cabral e disse que ele “faz o time jogar”.
O Cruzeiro começou a partida atrás do placar, com o Guarani marcando logo aos dois minutos de jogo, no entanto, dois minutos depois, a Raposa conseguiu empatar. No segundo tempo, quando já havia virado o jogo para 2 a 1, o Cruzeiro sofreu o empate, mas assim como na etapa inicial, conseguiu marcar um gol instantes depois.
O poder de reação do time azul foi destacado pelo seu treinador. “Gostei muito da equipe. Principalmente em responder quando sofreu os gols. Erra quem acredita que a Série B não possui qualidade de jogo”, disse Enderson.
Cabral
Enderson falou também sobre a participação de Ariel Cabral em campo. “Ele faz o time jogar. Talvez não apareça tanto nas roubadas de bola, mas ele se coloca muito bem em campo e não precisa usar forca física pra ganhar uma bola”, disse o técnico do Cruzeiro.