Por Itasat
Treinando com o time de transição, o meia Cazares ainda é visto por pessoas do Atlético como uma peça a ser aproveitada pelo técnico Jorge Sampaoli. Conforme apuração, há uma ala da diretoria alvinegra que defende a reintegração do equatoriano ao elenco, principalmente pelo fato de o clube estar gastando com os salários do jogador e de que o camisa 10 poderia ajudar neste momento que falta um armador na equipe para substituir Nathan.
O coro aumentou após o problema com Nathan, que sentiu fortes dores na coxa esquerda e teve que ser substituído durante a partida contra o Corinthians, nessa quarta-feira (12), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Exames de imagem realizados nessa quinta-feira (13), apontaram que o jogador sofreu uma lesão muscular no bíceps femural. O clube não informa o tempo de recuperação.
No entanto, ainda de acordo com a apuração, o técnico Jorge Sampaoli está resistente a reintegrar Cazares ao elenco. Vale ressaltar que o treinador argentino já declarou que só trabalha com jogadores focados no clube. E o equatoriano está em fim de contrato (termina em dezembro) e já avisou que não quer permanecer no clube.