Por Itasat
"Feliz e motivado", o atacante Eduardo Sasha concedeu a primeira entrevista vestindo a camisa alvinegra. No vídeo, publicado pela TV Galo nesta terça-feira, o jogador ressaltou o convívio com o técnico Jorge Sampaoli, com quem ele atuou no Santos
"Um grande treinador. Fez evoluir muito o meu futebol, me ajudou bastante. Estou muito feliz com esse reencontro e poder voltar trabalhar com ele e aprender muito mais", disse
E os números mostram a diferença que Sampaoli provocou no atacante. Em 2018 foram 32 jogos e apenas três gols marcados pelo Peixe. No ano seguinte, já com o argentino no comando, foram 44 jogos e 14 gols marcados.
"Estou feliz de vestir essa camisa. Pode ter certeza que vou dar o meu melhor. Com certeza a gente tem tudo para ter um ano muito feliz", completou.
Anunciado na noite dessa segunda-feira (17), para estrear Sasha ainda precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quarta-feira (19), o Atlético encara o Botafogo, no Rio de Janeiro.