Forte vidros
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Ramses
Optima seguros
Patente
Breno
Rodas
Loc moral
Pontual
Sicoob
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Giro Luvas
Loc moral 3
Gráfica
Quality
Ótima
Novo normal

'Criança Esperança' completa 35 edições e terá apresentações virtuais

Gravado nos estúdios Globo, o show será exibido em 28 de setembro

19/08/2020 14h38
Por:

Por Itasat

Realizada anualmente pela Rede Globo, a campanha de doação Criança Esperança completa 35 edições em 2020, com mudanças devido à pandemia do novo coronavírus. O tradicional show, porém foi mantido, e será comandado por apresentadores da emissora.

O primeiro filme que comemora essa marca da campanha passou a ser veiculado pela Globo no domingo, 15. O tema de 2020 está ligado à frase "você tem sempre um bom motivo para doar esperança", como forma de incentivar as pessoas a realizarem doações, destinadas a ONGs e suas iniciativas.

Gravado nos estúdios Globo, o show será exibido em 28 de setembro e apresentado por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. Pedro Bial Serginho Groisman e Ana Maria Braga farão participações especiais.

Todos os números musicais serão produzidos à distância, para respeitar o isolamento social, e o evento promete refletir sobre temas sociais, como a força da mulher durante a pandemia. O mesão para receber doações ocorrerá em 26 e 27 de setembro, em formato virtual e com a participação de artistas da Rede Globo.

Diferente dos anos anteriores, o ator Renato Aragão não teve sua presença confirmada no show do Criança Esperança. O comediante deixou a Rede Globo após 44 anos.