Por Itasat
O Atlético reforçou a equipe sub-20 com a contratação do meia Paulo Victor, de 19 anos. O jogador, que disputou a última temporada pelo Famalicão, de Portugal, assinou contrato com o Galo até o fim de 2021.
Como a janela de transferências internacionais está fechada, Paulo Victor só poderá participar de jogos oficiais a partir do dia 13 de outubro, quando a janela reabre no Brasil e, assim, ele poderá ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Apesar de ter sido contratado para integrar o sub-20 do Atlético, Paulo Victor também será observado pela comissão do técnico Jorge Sampaoli, que carece de um meia para suprir a ausência de Nathan, que sofreu lesão na coxa esquerda há duas semanas e deverá ficar afastado dos gramados até meados de outubro.
Paulo Victor começou no futebol no América, aos 9 anos de idade. Em seguida, foi para a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH), de Betim, onde disputou campeonatos de base até chegar ao Atlético-GO, em 2017. Disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019 pelo São Carlos-SP e, em julho da temporada passada, foi emprestado ao Famalicão.