Por Itasat
Eugênio Souza não é mais técnico do Tombense. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira após acordo entre o comandante e o presidente Lane Gaciolle. A rescisão do vínculo foi amigável. “Ambas as partes entenderam que o momento requer mudança para a continuidade da temporada”, disse o clube por meio de nota.
O treinador, que estava no Gavião-Carcará desde julho do ano passado, destacou que “deixa o Tombense com sensação de dever cumprido. Conseguimos, com ajuda da diretoria, manter praticamente todos os atletas após a volta do futebol e isso nos fortaleceu para que fosse possível disputarmos o título estadual”.
“Infelizmente a taça não veio, mas conseguimos levar o nome do Tombense ao topo e vencemos o título do interior. Gostaria de agradecer a diretoria, comissão técnica, funcionários e aos jogadores. Foi um período muito agradável e que só me trouxe coisas boas. Deixo as portas abertas para o futuro e agora é dar continuidade ao meu trabalho em outro clube”, completou.
O Tombense está com as atenções voltadas para a Série C. O Gavião-Carcará está na oitava colocação do grupo B, com três pontos somados em três jogos. Os quatro primeiros se classificam à próxima fase. A equipe vai a campo nesta quarta-feira (2), contra o Criciúma, em Tombos.