Por Itasat
O Cruzeiro segue no mercado em busca de nomes para fortalecer a equipe. Os setores visados pelo clube são ataque e lateral. As palavras são do presidente Sergio Santos Rodrigues, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. O mandatário, contudo, evitou citar nomes.
“A gente tem uma política de não citar nomes. A gente procura reforços para o ataque e para a lateral. Temos o Matheus Pereira (lateral que vem sendo titular), que fez duas boas partidas, um jovem, mas, obviamente, a gente precisa de mais um jogador”, disse.
Nos bastidores, um nome para o ataque que foi ventilado no clube é o de William Pottker, do Internacional. “Quanto ao Pottker e nomes específicos, você sabe que, até para resguardar o clube e o atleta, só quando está assinado é que a gente fala, mas estamos, sim, buscando nome para o ataque”, analisa.
Enquanto o clube analisa possíveis chegadas, Patrick Brey não está nos planos para o restante da temporada. De acordo com o presidente, ele não treina mais com o restante do grupo. Uma oferta é aguardada para que o jogador tenha o futuro definido.
“Ele já não treina mais com o grupo, estamos aguardando uma solução para poder negociá-lo. O empresário ficou de apresentar uma proposta, se não vier essa, vamos olhar outra. Ele não treina mais com o grupo e vamos buscar resolver isso”, alegou.
Para a lateral-esquerda, o Cruzeiro possui como opções Matheus Pereira, João Lucas e Giovanni.