RR MÍDIA 3
Coperlidere
Pelo Brasileiro

Atlético: sem Réver, Galo viaja para enfrentar o Santos na Villa Belmiro

A delegação ficará no Hotel Bourbon, na praia do Gonzaga

08/09/2020 11h22
Por:

Por Itasat

O Atlético segue, na tarde desta terça-feira, para São Paulo, onde enfrentará o Santos. O confronto contra o Peixe está marcado para esta quarta-feira (9), às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação ficará no Hotel Bourbon, na praia do Gonzaga.

Segue como ausência o zagueiro Réver. Ainda gripado, o jogador fica em Belo Horizonte e não embarca junto ao elenco. Este é o terceiro confronto consecutivo que o jogador é baixa.

Como opções para a zaga, o Galo terá à disposição Júnior Alonso e Igor Rabello, titulares na vitória sobre o Coritiba no último sábado (5), e Bueno.

Na terceira colocação, com 15 pontos, o Atlético pode chegar à liderança na rodada caso Internacional e São Paulo não vençam seus jogos, contra Ceará e Bragantino, respectivamente. O Galo, contudo, possui uma partida a menos em relação aos rivais.