Por Itasat
Após receber críticas da maior torcida organizada do Cruzeiro, o presidente Sérgio Santos Rodrigues resolveu dar continuidade à live semanal com perguntas mais ácidas feitas pelos torcedores para dar uma resposta devido ao momento que o clube atravessa dentro e fora de campo. Assim como aconteceu na semana passada, o mandatário anunciou que fará a transmissão desta sexta-feira (11), às 12h, novamente “sem filtro” para responder aos questionamentos da torcida.
A diferença é que na live desta sexta-feira haverá a presença de torcedores no estúdio junto com o presidente. Na semana passada, as perguntas foram selecionadas pelo clube no Twitter. Em postagem no microblog na noite desta quinta, Sérgio Rodrigues divulgou os nomes dos convidados.
“Para a Live de amanhã (hoje 11) às 12hrs, resolvemos convidar torcedores, conhecidos aqui e desconhecidos também, pra participarem ao vivo e “sem filtro”. Mais uma oportunidade de responder as principais dúvidas da torcida! Te espero novamente! Vamos dar transparência, mais uma vez, a tudo que temos feito à frente do Cruzeiro”, escreveu o presidente mais cedo.
O novo posicionamento de Sérgio Rodrigues nas lives acontece após um comunicado divulgado pela Máfia Azul em tom de cobranças na semana passada, quando a torcida organizada pedia, entre outras coisas, o fim das aparições do presidente em transmissões no Youtube por entender que não eram produtivas.
As cobranças da torcida aumentaram nas últimas semanas depois que o Cruzeiro emendou uma sequência de maus resultados na Série B do Campeonato Brasileiro. Há cinco jogos sem vencer na competição, o time está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com cinco pontos.
Devido à má fase, a diretoria celeste demitiu o técnico Enderson Moreira na última terça-feira (8) e anunciou, no mesmo dia, a contratação de Ney Franco, que fará a estreia nesta sexta no duelo contra o Vitória, no Mineirão, pela nona rodada da Série B.