Rodas
Ótima
Sicoob
Patente
RR 2023 02
Ramses
Loc moral
Pontual
Breno
Gráfica
Chama!!!
Quality
Ótica santa luzia
Optima seguros
Giro Luvas
Forte vidros
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Copa do Brasil

Sem zaga titular, América encara a Ponte Preta em Campinas nesta quarta-feira

Jogo vale pela quarta fase da Copa do Brasil

16/09/2020 11h03
Por:

Por Itasat

A covid-19 desfalcará o América nesta quarta-feira (16), diante da Ponte Preta, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Na noite desta terça (15), o clube divulgou que seus zagueiros titulares, Messias e Eduardo Bauermann, testaram positivo para a doença e foram preventivamente afastados.

Eles agora irão cumprir um protocolo estabelecido pelo departamento médico americano e devem voltar aos treinos normais após um período de quarentena.

Sem sua zaga titular, uma das menos vazadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca será obrigado a escalar a defesa reserva, formada por Joseph e Anderson, que atuaram juntos apenas uma vez, diante da URT, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, em Patos de Minas.

Além da zaga, Lisca precisa encontrar um substituto para Matheusinho, lesionado. Marcelo Toscano e a bola da vez para ser o seu substituto.

O treinador americano, no entanto, poderá contar com o lateral Daniel Borges, que não jogou na vitória diante do Paraná, em Curitiba, por conta de dores no joelho direito.

Provável América: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Joseph, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Léo Passos, Marcelo Toscano e Rodolfo.