Quality
Ótica santa luzia
Chama!!!
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Pontual
Ótima
Rodas
Giro Luvas
Patente
Ramses
Optima seguros
Forte vidros
Gráfica
Sicoob
Loc moral
Breno
boa fase

Guga deixa especulações sobre saída no passado e garante estar focado no Atlético

O jovem atleta, de 22 anos, chegou a estar perto de deixar o clube em negociações com times da Europa

21/09/2020 12h41
Por:

Por Itasat

Titular na maioria dos jogos da ‘Era Sampaoli’, o lateral-direito Guga está em grande fase do Atlético. O jovem atleta, de 22 anos, chegou a estar perto de deixar o clube em negociações com times da Europa (a principal delas com o Spartak Moscou), teve sondagens do Flamengo no futebol nacional, mas ficou no Galo e tem se destacado na campanha do líder do Brasileirão. 

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, o lateral comentou sobre as especulações envolvendo a possível saída. “Eu tinha comentado que estava feliz aqui, mas que o que o Galo e os empresários achassem melhor seria feito. Acho que as coisas aconteceram do jeito que tinham que acontecer”, avaliou. 

“Não tem mais possibilidade de sair para time brasileiro (por já ter disputado seis jogos com a camisa do Galo), mas eu estou totalmente focado aqui e estou totalmente focado com meu desempenho, com a boa fase e com tudo que a gente tem vivido aqui dentro”, analisou. 

Guga também falou sobre o estilo de jogo ofensivo de Jorge Sampaoli, que coloca o Atlético como melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 18 gols marcados. 

“Acredito que todo jogador gostaria de viver isso, de pensar só em atacar. Claro, todos nós temos a responsabilidade de defender também, mas primeiro pensar em atacar, fazer os gols, em ter a consciência de como atacar, fazer o adversário sofrer. Isso o Sampaoli nos passa todos os treinos, todos os jogos. Ele estuda bastante o adversário para facilitar, vamos dizer assim, a nossa vida durante os jogos, mostrar o melhor caminho de atacar cada adversário, nos dá mais motivação de querer buscar o gol”, disse.