Ótica santa luzia
Breno
Ramses
Rodas
Chama!!!
Giro Luvas
Patente
RR MÍDIA 3
Quality
Forte vidros
Gráfica
Optima seguros
Loc moral
Pontual
Ótima
RR 2023 02
Sicoob
Loc moral 3
Ídolo celeste

Cruzeiro: Fábio desabafa sobre críticas e mau momento: ‘Sinto a dor de um torcedor'

Na 15ª colocação da Série B, o Cruzeiro ganhou apenas uma das últimas sete partidas disputadas na competição

22/09/2020 10h21
Por:

Por Itasat

Principal referência do atual elenco do Cruzeiro e jogador que mais vestiu a camisa do clube em partidas oficiais na história, o goleiro Fábio desabafou sobre o mau momento da Raposa, que atravessa a pior crise financeira e futebolística de sua história. Por meio de uma postagem na rede social Instagram na noite dessa segunda-feira (21), o atleta também falou das críticas que vem sofrendo da torcida. 

"O que dizer? Cobranças sempre existiram na minha vida, respeito, leio, escuto, me cobro, fico pensativo, que por mais que você faça nunca será o suficiente, mas não desisto. Não meçam ou julguem a dor que sinto em ver o Cruzeiro como está, a minha vida nesses últimos 16 anos esteve entrelaçada ao Cruzeiro, então saibam que sinto sim a dor de um torcedor, me esforço e treino todos os dias com muita vontade e dedicação, não tem um dia que não dou o máximo nos treinos, sempre falei que irei até o fim para ver o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído”, escreveu Fábio.

“Não vou expor o que faço internamente, não pensem que não há cobranças, não pensem que não há esforços, não pensem que não sofremos pelo momento, tem coisas que falo, mais tem outras que não precisam ser expostos, vivo bastidores há 23 anos e tenho maturidade do que falar ou não!!! Peço a Deus por esse Clube, faz parte da minha vida, estou triste em ver o Cruzeiro nessa posição, luta e busco uma direção para sairmos dessa situação todos os dias, tenho amor e gratidão enorme pelo Cruzeiro e ninguém vai tirar esse sentimento. Entendam, não expor os bastidores, não quer dizer que não está havendo cobrança, vontade, garra e vergonha na cara. Vou sempre lutar pelo Cruzeiro”, completou.

Na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, o Cruzeiro ganhou apenas uma das últimas sete partidas disputadas na competição. O último confronto foi a derrota para o então lanterna CSA, por 3 a 1, em Maceió. No desembarque dos jogadores no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, nesse domingo (20), houve protesto da torcida.

Há duas semanas, o Cruzeiro trocou Enderson Moreira por Ney Franco. Contudo, o desempenho da equipe continua abaixo do esperado.

A Raposa volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, contra o Avaí, pela 11ª rodada da Série B.