Ramses
Forte vidros
Gráfica
RR MÍDIA 3
Loc moral
Sicoob
Optima seguros
Pontual
Ótica santa luzia
Quality
Breno
Loc moral 3
Chama!!!
Rodas
Ótima
Patente
RR 2023 02
Giro Luvas
Mandante de respeito

Para seguir líder: 100% no Mineirão, Galo terá quatro dos próximos cinco jogos em BH

Boa fase do Atlético como mandante se reflete nos placares, com 10 gols marcados e somente três sofridos jogando no Gigante da Pampulha

23/09/2020 10h28
Por:

Por Itasat

Após chegar à liderança do Campeonato Brasileiro na rodada passada, o Atlético tem um cenário positivo pela frente para se manter no topo da competição. Dos próximos cinco confrontos do Alvinegro pelo Brasileirão, quatro acontecerão em Belo Horizonte. A expectativa para acumular uma boa quantidade de pontos nas próximas rodadas se justifica justamente pela campanha da equipe de Jorge Sampaoli como mandante: quatro vitórias em quatro jogos.

Jogando no Mineirão, o Atlético bateu Corinthians, Ceará, São Paulo e Red Bull Bragantino, respectivamente. Foram 10 gols marcados e apenas três sofridos. Os bons números como mandante poderiam ser ainda mais significativos, já que o confronto diante do Athletico Paranaense, válido pela 6ª rodada do Brasileirão e que aconteceria no Mineirão, foi adiado em função da coincidência de datas com o jogo de volta da final do Campeonato Mineiro.

Com a "saga" como mandante se iniciando já no sábado (26), diante do Grêmio, às 21h00, o Galo recebe o Vasco na sequência. Depois, os comandados de Sampaoli interrompem a sequência em casa e viajam até o Ceará para enfrentar o Fortaleza. De volta à Belo Horizonte, Goiás e Fluminense serão os respectivos adversários no Mineirão. O duelo diante do Tricolor Carioca ainda terá data confirmada, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela somente até a 15ª rodada.

Confira os próximos cinco jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro:

26/09 - Atlético x Grêmio (Mineirão)

04/10 - Atlético x Vasco (Mineirão)

07/10 - Fortaleza x Atlético (Castelão)

10/10 - Atlético x Goiás (Mineirão)

14/10* - Atlético x Fluminense (Mineirão)

*Data ainda a ser confirmada pela CBF, pois a tabela só foi detalhada até a 15ª rodada.