Por Itasat
O Cruzeiro informou nesta terça-feira que vai contar com o volante Jadson para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava emprestado ao Bahia até o fim deste ano, mas teve o contrato rescindido pelo tricolor, será reintegrado ao elenco do técnico Ney Franco.
Logo após ser dispensado pelo Bahia, Jadson recebeu propostas de outros clubes para permanecer na Série A, já que disputou apenas cinco jogos na competição e poderia defender outra equipe, mas a diretoria do Cruzeiro optou por recusar as ofertas e aproveitar o jogador na Segunda Divisão.
De acordo com o Cruzeiro, Jadson voltará a treinar na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, pois está em ritmo de treinamentos e de jogos e não precisará passar por trabalhos de recondicionamento físico.

Contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2019 a pedido do técnico Mano Menezes, Jadson não se firmou no time que acabou rebaixado à Série B do Brasileiro. No fim do ano, foi emprestado ao Bahia, mas foi devolvido pelo clube baiano justamente com o aval do treinador, que assumiu a equipe recentemente.
Jadson chega para suprir a ausência de Jean, que trata de um edema ósseo no joelho esquerdo e não deve voltar a jogar neste ano.
Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro sobre o retorno de Jadson:
O Cruzeiro Esporte Clube informa que o volante Jadson passa a fazer parte do elenco principal, comandado por Ney Franco. Após o período de empréstimo ao Bahia, o atleta recebeu propostas de outras grandes equipes do futebol brasileiro, mas a comissão técnica e a diretoria do Clube optaram por contar com os serviços do volante, que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021.
Como estava em ritmo normal de treinamentos e jogos, o atleta já passa a treinar na Toca da Raposa II a partir desta quarta-feira.