Coperlidere
RR MÍDIA 3
Para substituir Ney

Cruzeiro tem Lisca como preferido e aguarda definição após contato com técnico do América

O presidente americano, Marcus Salum, confirmou

12/10/2020 09h05
Por:

Por Itasat

O técnico do América, Lisca, é a prioridade do Cruzeiro para substituir Ney Franco, demitido na noite desse domingo (11), após o empate em 0 a 0 com o Oeste. Um contato foi feito com o técnico alviverde e, conforme apurado, a Raposa ainda aguarda uma resposta.

O presidente americano, Marcus Salum, confirmou que o treinador comunicou a ele na sexta-feira (9), ter sido procurado, mas também ter garantido que não deixará o Coelho.

A informação dada por Salum bate de frente com a afirmação feita pouco antes pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em pronunciamento para anunciar a demissão de Ney Franco. "Não existe ainda especulação, nome, como a gente já viu ventilado aí, conversa com ninguém, até porque o profissionalismo, o respeito que a gente sempre prega determinam que antes a gente converse com o técnico que estava empregado aqui", disse o mandatário celeste.

Ney Franco pegou o time celeste em 16º lugar do Campeonato Brasileiro da Série B e o deixa em 19º, com 12 pontos. Ele comandou o Cruzeiro em sete jogos: quatro derrotas, duas vitórias e um empate.

O América, de Lisca, é o terceiro colocado, com 26 pontos.