Por Itasat
“Não sei o que fazer mais, não sei o que falar, não sei o que motivar mais meus companheiros”. O desabafo é do zagueiro Manoel, que reconheceu que o Cruzeiro jogou mal contra o Oeste, na tarde deste domingo, em Barueri. O time celeste ficou no empate sem gols e continua na vice-lanterna da Série B, com 12 pontos.
“Mais uma vez a gente jogou mal. Não jogamos bem nem o primeiro e nem o segundo. Com todo respeito ao Oeste, mas estamos no Cruzeiro. Não pode deixar os caras ficar tocando no meio de campo e ninguém chega, ninguém marca. Não sei o que fazer mais, não sei o que falar, não sei o que motivar mais meus companheiros para poder brigar do começo ao fim. Vamos trabalhar para tentar sair dessa situação”, disse o defensor.
Manoel disse que o time não conseguiu iniciar a recuperação após a boa vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, no Mineirão. “Fizemos um grande jogo e todo mundo esperava que a gente ia dar a volta por cima e a gente não conseguiu”, lamentou.
O empate contra o lanterna resultou na demissão do técnico Ney Franco. Ele foi contratado no dia 9 de setembro, para ocupar o posto de Enderson Moreira. Foram sete jogos, quatro derrotas, dois vitórias e um empate no comando do clube, aproveitamento de 33,33%.