Ótica santa luzia
Patente
Sicoob
Rodas
Ótima
Loc moral
RR 2023 02
Giro Luvas
Optima seguros
Loc moral 3
Ramses
Pontual
Breno
Gráfica
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Quality
Chama!!!
Segue o líder!

Galo mantém liderança do Brasileirão após Flamengo empatar com Bragantino no Rio

Rubro-negro chegou aos mesmos 31 pontos, mas está atrás no número de vitórias; além disso, cariocas têm um jogo a mais que o Atlético

16/10/2020 08h50
Por:

Por Itasat

Segue o líder! O Atlético manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com o resultado do Flamengo, nesta quinta-feira. O rubro-negro poderia ultrapassar o Galo na tabela caso vencesse o Red Bull Bragantino, no Maracanã, mas o time carioca empatou por 1 a 1 e continua atrás do Alvinegro.

Com o empate, o Flamengo foi a 31 pontos, mesma pontuação do Atlético, que segue na ponta por ter mais vitórias: 10 contra 9. O Internacional também tem 31 e é o segundo colocado, à frente dos cariocas, pelo saldo de gols: 13 a 7.

No entanto, a vantagem do Galo é maior em relação aos dois rivais direitos pela liderança, já que, apesar da mesma pontuação, o time alvinegro tem um jogo a menos que Inter e Flamengo.

O Galo passou a ter a liderança do Brasileirão ameaçada após empatar com o Fluminense por 1 a 1, no Mineirão, na quarta-feira (14). O resultado quebrou uma sequência de 12 vitórias seguidas do time como mandante na temporada.

Contudo, o Atlético poderá perder a ponta da tabela durante o fim de semana. Isso porque Flamengo e Inter jogam no domingo contra Corinthians e Vasco, respectivamente, enquanto o Galo fechará a 17ª rodada na segunda-feira, às 20h, diante do Bahia, no estádio Pituaçu. Um empate dos cariocas ou dos gaúchos tiram o Alvinegro da liderança e colocará pressão sobre os mineiros em Salvador.