RR MÍDIA 3
Pontual
Gráfica
Loc moral 3
Chama!!!
Ramses
Giro Luvas
Forte vidros
Patente
Ótima
Breno
Optima seguros
Loc moral
Quality
Sicoob
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Rodas
Para voltar a vencer

Galo terá três reforços e um desfalque para jogo contra o Bahia, em Salvador

Jorge Sampaoli contará com a volta de titulares absolutos para montagem do time

16/10/2020 09h59
Por:

Por Itasat

Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Mineirão, que acabou com a sequência de 12 vitórias do Atlético como mandante, o técnico Jorge Sampaoli ganhará reforços para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador.

De volta das seleções nacionais que disputavam as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meio-campista equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino estarão à disposição de Sampaoli.

O trio é titular absoluto no esquema do técnico argentino e desfalcou a equipe nos três últimos jogos (derrota para Fortaleza, vitória sobre Goiás e empate com o Fluminense).

Por outro lado, o volante Allan vai desfalcar o time alvinegro, já que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. No entanto, ao contrário dos três “gringos”, o meio-campista não é titular absoluto de Sampaoli.

Com o retorno de Alonso à zaga, Igor Rabello deve voltar para a reserva. No meio-campo, Alan Franco ganhará a posição de Alan, enquanto no ataque Savarino volta na vaga que foi ocupada pelo garoto Savinho nos dois últimos jogos.

modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio