Loc moral
Optima seguros
Patente
Pontual
Ótica santa luzia
Gráfica
Sicoob
Ramses
Loc moral 3
RR 2023 02
Ótima
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Rodas
Quality
Giro Luvas
Breno
Forte vidros
Campanha ruim

Líder, Galo tem o sexto desempenho como visitante do Brasileirão; Flamengo é o melhor

Campanha ruim fora de casa pode ser decisiva na briga pela liderança da competição nacional

16/10/2020 13h47
Por:

Por Itasat

Líder do Campeonato Brasileiro com 31 pontos (mesmo número de Inter e Flamengo), o Atlético tem apenas a sexta melhor campanha como visitante na competição. São 9 pontos conquistados em sete partidas, aproveitamento de 42,86%. É o pior desempenho entre os clubes que brigam pelo título. 

O Flamengo é o melhor visitante. Conquistou 16 pontos fora de casa, aproveitamento de 66,67%. O Inter aparece em seguida, com 14 pontos, desempenho 51,85%. O Palmeiras, que caiu de produção nas últimas rodadas, está em terceiro. Conseguiu 12 pontos, percentual de 57,14%. 

A três jogos para o fim do primeiro turno, o Atlético tem pela frente duas partidas fora de casa (contra Bahia e Palmeiras) e uma no Mineirão, diante do Sport. A manutenção da liderança passa, obrigatoriamente, pela conquista de vitórias longe dos seus domínios. 

Até agora, o Atlético jogou sete vezes como visitante. Venceu três (Flamengo, Coritiba e Atlético-GO) e perdeu quatro (Botafogo, Inter, Santos e Fortaleza). O próximo duelo do Galo fora de casa será contra o Bahia, segunda-feira (19), em Salvador. 

Melhor mandante 

Se a campanha fora de casa deixa a desejar, o desempenho do Atlético em Belo Horizonte é o melhor entre os 20 clubes que disputam a Série A. Invicto no Mineirão, o Galo conquistou 22 pontos em casa. São sete vitórias e um empate,aproveitamento de 91,57%. 

O Inter aparece em segundo, com 17 pontos conquistados: 80,95%. O Flamengo, que briga com colorado e Galo pela liderança, é o quinto no quesito, com 15 pontos ganhos, aproveitamento de 62,50%.