Distribuidora Ribeiro
Banner Home
Logística

América freta avião e evita desgaste de 8h de viagem de ônibus entre Ribeirão Preto e BH

A decisão surpreendeu até o técnico Lisca

18/10/2020 09h07
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

A diretoria do América fretou um avião de Ribeirão Preto, onde o time venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nessa sexta-feira (16), para Belo Horizonte. A decisão surpreendeu até o técnico Lisca. Inicialmente, a viagem de quase 520 km seria feita de ônibus.

O Coelho é o terceiro colocado da Série B, com 29 pontos, e tem partidas importantes nos próximos dias, contra Brasil de Pelotas (terça-feira) e Confiança (sábado), além do duelo diante do Corinthians, dia 28, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

“É um ano atípico. Nosso aproveitamento de visitante é sensacional, mas é um visitante diferente, porque tu não pega torcida. O América tem feito uma logística bem legal, porque é muito desgastante. A gente veio dois dias antes, tivemos uma viagem na véspera, mas conseguimos contornar isso. Iríamos voltar de ônibus na madrugada, viajar a noite toda para chegar em Belo Horizonte às 7h da manhã. Na reunião pré-jogo, às 11h30 (dessa sexta-feira), tive a grande notícia do nosso diretor executivo, Paulo Bracks. Sem eu saber, o América fretou um voo para voltarmos”, comemorou Lisca.

Para Lisca, a decisão mostra que o clube está entre os principais da competição. “O América, como nosso presidente Salum diz, é um time top na Série B, é o time que pensa grande, e as atitudes também são muito importantes".