Por Itasat
O Cruzeiro começa a se movimentar no mercado para reforçar o time a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Conforme apuração, um nome solicitado pelo treinador é o volante Thiago Santos, ex-Palmeiras e que atualmente defende o Dallas-EUA.
No entanto, ainda conforme apurou a reportagem, a negociação não é simples. Thiago Santos, de 31 anos, tem contrato com o Dallas até dezembro de 2022.
O volante trabalhou com Felipão no Palmeiras e foi um dos jogadores do time campeão do Campeonato Brasileiro de 2018. Antes de jogar no clube paulista, Thiago Santos passou pelo futebol mineiro. Entre 2014 e 2015, o jogador defendeu o América.
Em dezembro do ano passado, Thiago Santos foi vendido pelo Palmeiras ao Dallas por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,2 milhões na cotação da época).
Atualmente, o Cruzeiro tem quatro jogadores para a posição de volante: Jadsom Silva, Adriano, Jadson e Filipe Machado. Henrique, que seria outra opção, está lesionado. Nessa quarta-feira, o clube celeste anunciou a devolução ao Palmeiras de Jean, que estava emprestado, mas se recupera de grave lesão no joelho e que não jogaria mais neste ano.