RR MÍDIA 3
Loc moral
Breno
Rodas
Giro Luvas
Optima seguros
Patente
Quality
Pontual
RR 2023 02
Ramses
Chama!!!
Forte vidros
Sicoob
Loc moral 3
Gráfica
Ótica santa luzia
Ótima
Após anúncio

Pazuello desmente briga com Bolsonaro: 'É simples assim, um manda e outro obedece'

O ministro acrescentou dizendo que "as coisas estão bem estruturadas e a equipe

23/10/2020 10h06
Por:

Por Itasat

Em vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi desautorizado pelo presidente na quarta depois de anunciar a compra da coronavac para distribuição nacional, reforçou a sua posição à frente da Pasta. “Olha só, senhores, é simples assim: um manda e o outro obedece. Mas a gente tem um carinho”, disse.

Bolsonaro afirmou que não houve “problema nenhum” com o ministro no episódio. “Falaram até que a gente tava brigado. No meio militar é comum acontecer isso aqui, choque”, disse. Ontem, em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse que foi uma "precipitação" a decisão de Pazuello de assinar sobre o protocolo de intenção de compra de 46 milhões de doses chinesas.

O "Pazuca", como foi chamada pelo presidente na conversa, recebeu ainda elogios de Bolsonaro. "Foi um dos melhores ministros da Saúde que tivemos, falei isso para a imprensa, pode ter certeza o trabalho dele está sendo excepcional", disse. O ministro acrescentou dizendo que "as coisas estão bem estruturadas e a equipe (do Ministério) é boa".