RR MÍDIA 3
Coperlidere
Melhor que a derrota

Patrick Brey valoriza ponto conquistado pelo Cruzeiro contra o Náutico nos Aflitos

Lateral-esquerdo deu a assistência para o gol de empate marcado por Airton

26/10/2020 10h14
Por:

Por Itasat

De volta ao time do Cruzeiro, após ficar afastado por conta de uma transferência para a Alemanha que acabou frustrada, o lateral-esquerdo Patrick Brey valorizou o empate conquistado nos minutos finais contra o Náutico, neste domingo, no estádio dos Aflitos, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim como aconteceu na vitória sobre o Operário, em Ponta Grossa (PR), na rodada passada, o Cruzeiro conseguiu marcar o gol no fim da partida. Mas, neste domingo, a bola na rede foi importante para evitar a derrota.

“A gente sabe da grandeza do Cruzeiro, então a gente sempre busca a vitória, independente de jogar em casa ou fora. Mas fora de casa é sempre importante um ponto. Melhor empatar do que sair derrotado”, frisou o lateral.

Brey foi peça importante na jogada do gol do Cruzeiro. Foi dele o cruzamento na medida que terminou na cabeçada de Airton no cantinho. O lateral entrou no intervalo no lugar de Matheus Pereira, que foi obrigado a ficar nos vestiários por conta de uma forte entrada que sofreu no tornozelo no fim do primeiro tempo.

O ponto somado no Recife manteve a invencibilidade do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Cruzeiro. Após a vitória na estreia, o treinador chegou a quatro pontos conquistados em seis possíveis.

No entanto, o resultado não tirou a Raposa da zona de rebaixamento. O time celeste foi a 17 pontos e continua na 18ª posição. Na próxima rodada, o Cruzeiro terá mais uma chance para tentar deixar o Z4: na sexta-feira, às 21h30, enfrenta o Paraná, no Mineirão.