Loc moral 3
Forte vidros
Gráfica
Rodas
Patente
Ótica santa luzia
Quality
Pontual
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Loc moral
Sicoob
Breno
Ótima
Ramses
Optima seguros
Chama!!!
Para reforçar elenco

Cruzeiro deve se livrar de punição da Fifa ainda nesta semana para voltar a registrar atletas

Com fim da sanção se concretizando, o meia Giovanni, contratado junto ao Coritiba em julho e escolhido por Felipão para ser o jogador registrado, poderá ficar à disposição

27/10/2020 12h43
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro deve se livrar ainda nesta semana da punição da Fifa que impede o clube celeste de registrar novos atletas, para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. A expectativa é que o transfer ban (proibição para contratar) caia até esta quarta-feira (28).

A sanção da entidade máxima do futebol contra a Raposa diz respeito à pena sofrida pelo clube em função da contratação do atacante Willian Bigode, ainda em 2013, junto ao Club Zorya, da Ucrânia, quando o Cruzeiro não realizou a quitação dos valores para adquirir os direitos do jogador.

No entanto, no último dia 16, a Raposa informou que realizou o pagamento das dívidas em alguns processos que corriam na Fifa, incluindo o caso Willian. Com ajuda de investidores, o clube desembolsou cerca de R$ 10 milhões.

Na semana passada, o consultor de planejamento e estratégia do departamento de futebol do Cruzeiro, José Carlos Brunoro, havia estipulado que a Raposa poderia voltar a inscrever jogadores dentro de uma semana.

Livrando-se oficialmente da punição da Fifa, o meia Giovanni, contratado junto ao Coritiba em julho, deve ser opção para o técnico Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Paraná, nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série B. O jogador é o escolhido pelo treinador para ser registrado pelo clube. Desta forma, o atacante Matheus Índio tem futuro incerto. O outro atleta que aguardava o fim do transfer ban, o atacante Iván Angulo acertou a transferência para o Botafogo.