Por Itasat
O volante Jean, que na semana passada teve seu contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro rescindido, manifestou-se pela primeira vez desde que acertou a sua saída da Toca da Raposa. Em uma postagem em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, o jogador agradeceu pela curta passagem na Toca da Raposa, mas disse que se surpreendeu, negativamente, com algumas pessoas ligadas ao clube.
"Meu principal objetivo era ajudar a equipe a se reconstruir e voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Infelizmente, surgiram obstáculos pelo caminho e me surpreendi, negativamente, com algumas pessoas. É a vida! Apesar de ter saído chateado, volto para São Paulo com um sentimento de gratidão pelo Cruzeiro. A instituição é gigante e foi uma honra defender esse clube. Me sinto privilegiado por ter jogado e feito gol com essa camisa pesadíssima.", disse em um trecho do post.
Jean voltará à capital paulista para realizar a recuperação da lesão que sofreu nas dependências do Palmeiras, clube com o qual tem contrato até o fim de 2020. O jogador acabou se lesionando na região do joelho esquerdo no fim do mês passado e não tem previsão exata para retornar aos gramados. O problema ósseo, inclusive, deve demandar uma cirurgia mais complexa e, por consequência, um longo tempo de recuperação.
Na sequência da postagem, Jean agradeceu ao clube paulista por abrir as portas para sua recuperação e finalizou, mais uma vez, desejando sorte ao Cruzeiro.
"E, como a vida é feita de surpresas boas e ruins, me surpreendi, positivamente, com o Palmeiras. Prontamente, o clube abriu as portas para o meu retorno e disponibilizou toda a estrutura para que eu pudesse me recuperar da melhor maneira possível. Como eu falei, a vida é um eterno aprendizado e sigo aprendendo a cada dia, sempre com muita hombridade, profissionalismo e honestidade. À instituição Cruzeiro, muito obrigado pela oportunidade. Espero, de coração, que o clube possa se reerguer. Aos torcedores e ao povo mineiro, eu e minha família deixamos um grande abraço por todo o carinho que nos deram", agradeceu.