Sicoob
Breno
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Patente
Quality
Chama!!!
Ramses
Forte vidros
Optima seguros
RR 2023 02
Ótima
Loc moral 3
Loc moral
Gráfica
Pontual
Ótica santa luzia
Rodas
Sette Câmara

Sette Câmara diz que se arrepende de não ter ouvido a torcida do Galo no início do mandato

Em 2020, investimentos recordes foram feitos, com aporte de investidores

30/10/2020 12h12
Por:

Por Itasat

Atual presidente, Sérgio Sette Câmara se aproxima do fim do seu primeiro mandato do Atlético. Desde que assumiu o cargo em 2018, para o triênio que se encerra ao fim deste ano, ele acumula dois anos iniciais de nenhuma conquista e discurso de austeridade nos gastos para colocar em ordem a vida financeira. Em 2020, investimentos recordes foram feitos, com aporte de investidores, e, além de conquistar o Estadual, o Galo briga pelo Campeonato Brasileiro. 

Nas temporadas passadas foram fortes as críticas dos torcedores atleticanos. E Sette Câmara admite que se arrepende de não ter ouvido a torcida no início. 

“Quem estiver aqui (na presidência do clube) tem que estar preparado para ser criticado. Durante este período, eu posso dizer que aprendi muito e, hoje, vejo que precisava mesmo ouvir mais a torcida do que eu ouvia no início do meu mandato. Mas é assim, é uma evolução na vida. Ser presidente de um clube como o Atlético, é uma tarefa muito difícil, mas eu acredito que tenho desempenhado um papel honrado e condizente com uma função tão importante que me foi atribuída pelo Conselho Deliberativo”, disse em entrevista à TV Galo nessa quinta-feira (29).

Sette Câmara chegou a ter quase certa a recandidatura para as eleições que definirão o presidente do Atlético no triênio 2021-2023, mas o cenário atual é de indefinição. Há, inclusive, tendência de que ele não seja candidato. As chapas serão registradas até o fim de novembro.