Quality
Breno
Sicoob
Ótica santa luzia
Gráfica
Rodas
Loc moral
Ótima
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Loc moral 3
Optima seguros
RR 2023 02
Forte vidros
Ramses
Patente
Chama!!!
Pontual
Entrevista

Xuxa, sobre filme da década de 80: 'Eu não transei, aquilo é ficção'

Em entrevista ao 'Fantástico', a loira lançou o novo livro

02/11/2020 09h58
Por:

Por EM

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou o lançamento do novo livro infantil (Maya, Bebê arco-íris) para comentar detalhes sobre a vida particular, carreira e até polêmicas em entrevista ao programa Fantástico na noite deste domingo (1º/11). Um dos assuntos que a eterna “Rainha dos baixinhos” comentou foi a participação no filme Amor estranho amor, da década de 1980.

A película dirigida por Walter Hugo Khouri foi, por algum tempo, fonte de crítica a Xuxa por conta de uma suposta relação sexual com um garoto menor de idade. Na entrevista, a apresentadora deixa claro que a relação íntima nunca ocorreu. “As pessoas levantam a bandeira do ‘ah, você transou com um menino de 12 anos’, Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger devia estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes”, respondeu Xuxa.

Ainda sobre o filme, a apresentadora também lembrou que tinha interpretado uma garota de 15 anos de idade, que acaba sendo presa em um prostíbulo, e que o longa passa outra mensagem: “Quem não viu o filme, por favor veja, porque o filme fala de uma coisa atual, que é a exploração infantil, e isso sim tem de ser falado”.

Os pontos da entrevista, entretanto, foram além das polêmicas. Xuxa também comentou sobre ter sido considerada um padrão de beleza feminina e sobre como isso é afetado pela idade. “Quem sou eu pra criticar já que eu também fui escrava desse padrão de beleza. Eu posso fazer uma plástica, mas não vai ser por conta de ninguém, vai ser por minha vontade.”