RR MÍDIA 3
Coperlidere
Na bronca

Atlético: organizada cobra do time e pede saída de jogadores após derrota para o Palmeiras

A derrota por 3 a 0 sofrida pelo Atlético diante do Palmeiras neste domingo (2), em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultou em protestos da Galoucura, principal torcida organizada do clube. Terceiro colocado, com 32 pontos, o Galo assumiria a liderança da competição caso tivesse vencido

03/11/2020 09h31
Por:

Por Itasat

A derrota por 3 a 0 sofrida pelo Atlético diante do Palmeiras nesta segunad (2), em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultou em protestos da Galoucura, principal torcida organizada do clube. Terceiro colocado, com 32 pontos, o Galo assumiria a liderança da competição caso tivesse vencido o confronto contra o Verdão. 

No desembarque dos jogadores em Belo Horizonte, torcedores da organizada entoaram canções que cobram rendimento do time, que não vence há três jogos (derrotas para Bahia e Palmeiras, e empate contra o Sport). O grupo pede a saída do goleiro Everson e do lateral-direito Guga do time titular do técnico Jorge Sampaoli, para que Rafael e Maílton tenham oportunidades.

“Um time com um investimento tão alto, um time onde o treinador pede um, dois, três, diversos reforços e é atendido, e mesmo assim não dá a cara ao time, merece uma cobrança”, diz a organizada por meio de um comunicado nas redes sociais.