Por Itasat
O atacante Eduardo Vargas não foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para os dois jogos da Seleção do Chile nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 nos dias 13 e 17 de novembro, contra Peru e Venezuela. O jogador irá desembarcar em Belo Horizonte neste sábado para acertar os últimos detalhes do contrato de dois anos com o Atlético.
De acordo com apuração, Vargas ligou para Rueda e pediu para não ser convocado. O atacante prioriza a estreia pelo Galo.
Caso seja aprovado nos exames médicos, Vargas precisará ser registrado pelo Atlético até segunda-feira (9), quando fecha a janela de transferência internacional para o Brasil, para ter condições legais de entrar em campo contra o Corinthians, dia 14 de novembro, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vargas foi contratado junto ao Tigres-MEX, clube pelo qual tinha contrato até dezembro deste ano. De acordo com informações extraoficiais, o Atlético contou ajuda dos parceiros para pagar R$ 7 milhões pela liberação do chileno. O Galo não confirma os valores do 11º reforço da “Era Sampaoli”.